dynatrace

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ao Chile numa moto - 1º dia

Começamos nossa viagem no dia 31 de Outubro, dia das bruxas, mas sem sustos. Saímos de Indaiatuba cedo, por volta das 8h, abastecemos, calibramos os pneus e partimos, ainda sem saber onde pernoitaríamos.

Ao traçar a rota, definimos cidades para pernoitar, mas não fizemos reservas nos hotéis, assim não ficaríamos presos e poderíamos adiar ou atrasar de acordo com a necessidade. E foi o que aconteceu no primeiro dia.

O planejado era parar em Londrina para no dia seguinte, continuar até Foz do Iguaçu. Mas como a viagem rendeu, afinal os primeiros dias seriam apenas para deslocamento, acabamos seguindo até Campo Mourão. Só não fomos mais longe porque estava chovendo.

Chuva na chegada em Campo Mourão - PR

No hotel em Campo Mourão encontramos com um grupo de 8 motociclistas de São Paulo, a maioria em big trails, e apenas dois com suas Harleys. Todos seguindo para o mesmo destino, a cidade de San Pedro de Atacama, no Chile. Encontraríamos com esse grupo mais tarde, durante a viagem.

Imprevisto do dia. A lâmpada do farol da Vstrom queimou, e conseguimos trocar num posto Ipiranga. Na loja de conveniência do posto encontramos a lâmpada adequada e o próprio gerente do posto fez a troca.


"Sabe onde consigo uma lâmpada para a Vstrom? - Lá no Posto Ipiranga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário