dynatrace

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ao Chile numa moto - 13º dia

Dessa vez o café da manhã foi mais robusto, mas nada que se compare ao do Brasil. Saímos do hotel com a ideia de conhecer mais Santiago. A ideia inicial era tentar ir ver a neve, em Valle Nevado, a aproximadamente 75 km do centro, mas desistimos, pois queríamos dar um descanso para as motos. Então seguimos a pé até um centro de informações turísticas e pegamos um mapa com indicações de lugares para visitar.

Seguimos de metro até a região de Bellavista, onde subimos de Funicular para o mirante do Santuario de la Inmaculada Concepción. Uma bela vista de toda a cidade, com a cordilheira e seu topo coberto de neve ao fundo.

Entrada do Finucular

Bela vista de Santiago com a Cordilheira ao fundo

De la seguimos por uma trilha no meio da mata até chegar no Parque de Las Esculturas, um museu ao ar livre, com belas obras contracenando com espaço urbano da grande cidade. Almoçamos por ali mesmo e seguimos a pé para o Parque Bicentenario, onde se encontra a enorme escultura La Busqueda. Voltamos a pé para o hotel e enfim descansamos. Naquela noite voltamos ao restaurante italiano para mais uma noite de massas, prontos para encarar o dia seguinte, o inicio da volta para casa.


Off Road a pé.

La Busqueda


Nenhum comentário:

Postar um comentário